Logotipo BRC News

‘Os musicais de Chico Buarque’ divulga novos pontos de venda

Alta procura na bilheteria do Teatro do Amazonas fez com que a produção abrisse outros locais de venda para os clientes

No dia 17 de novembro, o Teatro Amazonas será palco do espetáculo nacional ‘Os musicais de Chico Buarque’. A bilheteria do local registrou alta procura pelo evento e para dar mais comodidade aos clientes, a W&G Produções ampliou os pontos de venda dos ingressos.

Agora, além da bilheteria do Teatro Amazonas, quem optar por assistir ao evento do 2⁰ ou 3⁰ pavimento do teatro, pode efetuar a compra em uma das lojas Óticas Diniz, localizadas nos shoppings Amazonas, Manauara e Sumaúma. Os clientes também podem comprar pelo site http://shopingressos.com.br

As vendas para os setores Plateia e Frisas são feitas, exclusivamente, pelo telefone (92) 9 8156-5995.

O espetáculo ‘Os musicais de Chico Buarque’ celebra os cinco anos de atuação no mercado da W&G Produções, marca responsável por assinar o visual de grandes eventos na capital amazonense. No portfólio, todos os espaços premium dos shows realizados pela Fábrica de Eventos, além das inaugurações da Artefacto Manaus e da Breton em Belém.

Espetáculo exclusivo e inédito

O musical apresentado no Teatro Amazonas é exclusivo e inédito.

Protagonizado pela cantora carioca Joyce Cândido, o espetáculo traz uma perfomance visceral da artista que, no palco, canta, dança e encena.

Em, ‘Os Musicais de Chico Buarque’, a cantora traz o repertório riquíssimo de um dos maiores compositores brasileiros, escrito especialmente para o Teatro Musical, num show intimista, em piano e voz.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
GUTO OLIVEIRA/ Jornalista Responsável: (92) 9 8156-5995
ROSIANNE COUTO – (92) 9 8249-7121
duo.comunicacao2@gmail.com

Últimas Notícias

Rolar para cima