Logotipo BRC News

Gisele Bündchen vive um novo relacionamento com professor de Jiu-jitsu, segundo site

A supermodelo Gisele Bündchen engatou o seu primeiro romance após se separar do astro do futebol americano Tom Brady. Segundo o site Purepeople, a brasileira vive um affair com o professor de jiu-jítsu Joaquim Valente.

A informação foi confirmada ao site por uma fonte próxima ao casal. Valente é brasileiro, tem 34 anos e dá aula de jiu-jítsu para Gisele em Miami. Ele já namorou a musa fitness Carol Buffara.

Gisele e Valente foram fotografados juntos no último sábado, na Costa Rica, onde a brasileira passa férias. Em fevereiro, Gisele compartilhou em suas redes sociais um vídeo em que treinava com Valente, que tem uma franquia de academias com os irmãos.

“Quanto mais ferramentas eu tenho, mais preparada me sinto para lidar com situações adversas. Desde que comecei a praticar defesa pessoal, eu me sinto mais forte, mais confiante e empoderada. É uma habilidade importante para todos, mas especialmente para nós, mulheres. Obrigada, Valente brothers, por serem professores incríveis e por tornarem o treinamento tão divertido. Estou animada para continuar melhorando. Vamos lá!”, escreveu a modelo.

Fonte: D24am.

Últimas Notícias

Rolar para cima