Logotipo BRC News

Canoa colide com balsa e acidente deixa uma criança morta e outras duas desaparecidas, no AM

Segundo a Defesa Civil, a menina que morreu tinha dois anos de idade. As duas crianças que estão desaparecidas têm 4 e 6 anos.

Uma canoa com cinco pessoas da mesma família naufragou, na noite de domingo (13), após colidir com uma balsa, no Rio Solimões, em Tefé ( a 523 quilômetros de Manaus). Segundo a Defesa Civil, uma criança de 2 anos morreu e outras duas, de 4 e 6 anos, estão desaparecidas.

Na embarcação, estavam uma mulher de 26 anos, um homem de 30 anos, e os três filhos do casal. O acidente ocorreu na comunidade do Caiambé, quando a família estava a caminho da Comunidade Marajó.

De acordo com as autoridades, após a canoa colidir contra a balsa, a embarcação de pequeno porte se rompeu. Os pais conseguiram sobreviver, e estão internados em um hospital de Tefé.

Nesta manhã, agentes da Defesa Civil resgataram o corpo da menina de 2 anos. As outras duas crianças seguem desaparecidas.

As buscas continuam sendo realizadas pelo Corpo de Bombeiros e Defesa Civil. O caso será investigado pela Polícia Civil.

*Informações de Arquipo Góes/Rede Amazônica.

Últimas Notícias

Rolar para cima