Logotipo BRC News

Bombeiros removem pessoas presas em ferragens após acidente de trânsito na zona sul

Colisão aconteceu no bairro Praça 14 de Janeiro

FOTO: Divulgação/CBMAM

Manaus – Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) atuaram, na madrugada desta quinta-feira (20/10), em um acidente de trânsito ocorrido no cruzamento da rua Major Gabriel com a avenida Boulevard Álvaro Maia, bairro Praça 14 de Janeiro, zona sul de Manaus. Os bombeiros atuaram para remover pessoas presas em ferragens. Uma vítima do acidente foi a óbito.

Ao chegar ao local, os bombeiros se depararam com uma colisão entre um caminhão minibaú Hyundai e uma carro de passeio Fiat Siena. Três pessoas estavam presas nas ferragens do veículo de passeio, das quais duas sofreram lesões e uma faleceu.

Os bombeiros fizeram o isolamento da área quente e depois desencarceraram as vítimas feridas, Fábio André Lima Batista, de 21 anos, e Enzo Gabriel, 11. Eles foram entregues aos cuidados da equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). O corpo da vítima que foi a óbito, Renata Lima Segadilha, 41, foi entregue à equipe do Instituto Médico Legal (IML).

O local foi deixado em segurança sob a responsabilidade da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

Informações para a imprensa: Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas (CBMAM): Tenente Maely (99237-0616), tenente Maria Jesse (98144-8375) e Emerson Miranda (99290-1777).

Últimas Notícias

Rolar para cima