Logotipo BRC News

Aulão solidário é promovido pela Academia Arte da Dança neste sábado, em prol de crianças carentes em Manaus

Uma ação solidária envolvendo dança e ação social está sendo preparada pela Academia de dança Arte da Dança para o próximo sábado, no bairro São Jorge. A academia de dança vai oferecer oficinas de dança á preços populares com o objetivo de arrecadar brinquedos em prol das crianças carentes

Foto: Divulgação

De acordo com o professor, e responsável pela academia, Paulo Jr, o “aulão solidário” tem como propósito oferecer oficinas de danças a preços populares, além da arrecadação de brinquedos, para este mês de outubro em homenagem ao Dia das Crianças.

Para os interessados em participar, cada aluno fará sua inscrição no valor de R$10,00, mais a doação de um brinquedo, que posteriormente será encaminhado à Instituição de acolhimento Casa Mamãe Margarida, localizada no bairro São José, Zona Leste de Manaus.

As aulas serão ministradas na própria academia que fica localizada na Av. São Jorge, nº 493, bairro São Jorge, e terão as participações dos professores de dança Marcos Vinícius, da Rosas de Salão, um projeto da Universidade do Estado do Amazonas – UEA, e Victor Queiroz, da escola Ritmos Dançantes, de Manaus.

Programação de sábado:

Prof. Marcus Vinicius – Bolero (14h)

Prof. Marquinhos – Forró e Brega (15h)

Prof. Vitor – zouk (16h)

Prof. Paulo Junior – Bachata e kizomba (17h)

Últimas Notícias

Rolar para cima