Logotipo BRC News

Homem agride mulher que recusou beijo em festa, e mais denúncias aparecem

Uma jovem de 22 anos foi agredida na saída de uma festa em Manaus, no sábado (10) após não aceitar as investidas de um rapaz de 30 anos, identificado como Kzam Matos Martins. Segundo a vítima, que preferiu manter a identidade em sigilo, o suspeito pegou seu celular depois de levar o “fora” e saiu da balada com o aparelho, indo até o carro do irmão, que estava estacionado em frente ao local. Depois do ocorrido, mais mulheres passaram a denunciar Martins.

“Eu insisti que ele me devolvesse meu aparelho porque queria ir para minha casa com meu primo, e ele continuava dizendo que ia deixar, mas que era para eu entrar no carro. Eu entrei com meu primo, na intenção de pegar meu celular, e o irmão dele seguiu viagem. Eu continuei exigindo meu aparelho, depois disso lembro apenas de meu rosto estar coberto de sangue. Desde então, quando fecho os olhos vejo ele vindo me bater; estou dormindo a base de remédios”, disse ela.

O primo da vítima, que a acompanhava no momento do crime, relatou ao UOL que após dar uma cotovelada forte na testa da mulher, deixando seu rosto cheio de sangue, o agressor mandou o motorista parar o carro. Quando os dois estavam tentando sair do veículo, o homem deu um pontapé nas costas da menina, que caiu no asfalto.

Mais denúncias

O caso ganhou repercussão quando uma amiga divulgou as fotos da vítima coberta de sangue nas redes sociais. A partir, outras mulheres passaram a relatar atitudes agressivas e ameaçadoras dele. Mais sete já o denunciaram.

Outra vítima de 19 anos, que o denunciou, contou ao UOL que eles se conheceram via internet e apenas conversavam, mas sempre ele queria conhecê-la pessoalmente e nunca dava certo, até que em agosto desse ano, ele a convenceu de jantar com ele e mais duas amigas dele e um outro rapaz. A jovem aceitou e ele foi buscá-la de carro em casa.

Últimas Notícias

Rolar para cima